Breaking News

Gregore fala sobre a ida para os EUA, e comenta sobre os três anos no Bahia.

Gregore está vendido para o Inter Miami, dos Estados Unidos, mas deixou claro que este era o momento certo de acertar com um novo clube após conseguir o crescimento profissional com o Bahia. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (24), o volante comentou sobre a decisão do novo contrato e falou sobre suas conquistas com o Esquadrão de Aço. 


"Começaram as negociações e eu pedi para saber pouco. Se realmente fosse concretizado eu saberia na hora que já estivesse tudo certo, nos últimos detalhes”, admitiu o jogador sobre as conversas com o clube estadunidense. Ele explicou que a escolha de ficar de fora de parte das conversas, era para manter a concentração no seu atual trabalho. “Fico muito focado no clube, fico focado em evoluir, focado em me entregar para a comissão técnica e para o treinador que que estão ali, que dependem e esperam que eu me entregue para ajudar meus companheiros e o clube também”, esclareceu Gregore. 


No ano passado, o volante já havia recebido uma proposta para ir jogar nos EUA, mas as negociações não foram para frente. Para ele, esse era o momento certo de deixar o Bahia e tentar a oportunidade. 

 
“O projeto que foi apresentado dessa vez me fez acreditar. Acho que era o momento de eu ir, não tem como eu falar que minha passagem aqui poderia continuar, mas ambas partes entramos em um acordo, conversei com meus familiares e achei melhor fazer essa mudança”, destacou o jogador.

 
“Profissionalmente, a gente vai evoluindo, nossas ideias, nossas ambições vão aumentando e a gente vai se conhecendo melhor”, pontuou Gregore. 

 
Após três temporadas no Tricolor, o atleta, de 26 anos, comentou que gostaria de ter alcançado mais conquistas com a equipe, mas que deixa o Bahia feliz pelos aprendizados.  

 
“Queria ter ganho títulos maiores aqui, como a Sul-Americana, a gente perto da Copa do Brasil também, mais alguns títulos com maior expressão, que o clube merece, (...) mas o sentimento que eu tenho é de felicidade”, declarou. 

 
“Classifico como uma passagem muito boa, aprendi muito aqui, evolui muito como atleta, como ser humano (...). Levo daqui essa energia maravilhosa, a Bahia entrou na minha vida, no meu coração e faz parte dessa pessoa intensa que eu sou”, completou.

 
Questionado sobre a possibilidade de retornar um dia ao clube, o volante destacou que sempre teve cuidado com sua imagem e relação durante os últimos três anos no clube para garantir que, se um dia tiver a chance, possa voltar como um bom reforço. 

 
“Quem trabalha nessa vida [futebol] sempre tem que tomar muito cuidado. A gente tem que respeitar a instituição Bahia porque ela é mais do que qualquer jogador, qualquer treinador, então sempre tomei muito cuidado para não entrar em uma nenhum tipo de polêmica que poderia ter manchado a minha passagem aqui. Acho que, futuramente, se houver acordo de ambas partes, voltarei feliz e motivado”, garantiu Gregore. 

 
Com o Bahia terminando a temporada 2020, o jogador manteve os pés no chao para finalizar seu trabalho no Esquadrao. 

 
“Todo jogo que eu entro, eu entro para dar o meu melhor, para deixar tudo lá dentro de campo e poder ajudar o clube. Não nego que tá sendo um sentimento meio estranho, porque é uma despedida. Mas vamos focar na partida antes de mudar de clube e deixar o clube onde ele merece estar”, finalizou o volante.

 
Contratado em 2018, o jogador disputou, até agora, 166 jogos e marcou dois gols, além de conquistar os Campeonatos Baianos de 2018, 2019 e 2020. Segundo o Bahia, a negociação de Gregore para os Estados Unidos é maior do futebol nordestino. 
Por Betonews fonte, Bahia notícias.

Nenhum comentário