Breaking News

Fiscalização apresenta resultado de ações para cumprimento de decretos

 A Prefeitura de Alagoinhas promoveu, neste final de semana, mais uma intensa fiscalização para fazer cumprir os decretos que estabelecem medidas de combate à proliferação do coronavírus. Inibir aglomerações e grande número de pessoas reunidas em bares, restaurantes e em festas clandestinas anunciadas em redes sociais é um dos objetivos da força-tarefa formada por agentes da Vigilância Sanitária, secretarias de Governo, de Desenvolvimento e Meio Ambiente, de Serviços Públicos (SESEP), Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal, com apoio das Polícias Civil e Militar.

De sexta a domingo, além de monitoramento e orientações aos proprietários, a operação contabilizou dois autos de infração e multas por excesso de clientes, e quatro notificações por aglomerações e outras irregularidades.

A força-tarefa continuará a fiscalizar o cumprimento dos protocolos por parte dos estabelecimentos da cidade. Quem não seguir as medidas está sujeito à interdição e, se houver reincidência, autuação e cassação do alvará.

Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 


Nenhum comentário