Breaking News

Boletim COVID-19: confira a atualização desta segunda-feira (15)

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais uma atualização sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Nesta segunda-feira (15), 4 homens, na faixa de 37 a 75 anos, e 5 mulheres, com idades que variam de 17 e 55 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19.

Os dados da Vigilância mostram também que chega a 8.297, o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com a SESAU, Alagoinhas registra 219 casos ativos da COVID-19 – resultado do somatório entre todas as pessoas positivadas para coronavírus, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas.

Entre os casos confirmados, 20 pacientes seguem internados: 8, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Hospital Santa Clara, 2, no Hospital do Subúrbio, 1, no Hospitalar Salvador, 1, no Itaigara Memorial, 1, no Hospital Sagrada Família e 6, no Hospital Regional Dantas Bião.

No que se refere aos casos descartados para Covid-19, dados da Secretaria Municipal de Saúde revelam que 15.243 pessoas testaram negativo para COVID-19, e 5405 foram excluídas do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica. Outras 151 aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras.

Em relação ao atendimento da UPA de Santa Terezinha, a Secretaria Municipal de Saúde informa que das 7h deste domingo (14) às 7h de hoje, a unidade realizou 56 atendimentos e 23 coletas de amostra para exames RT- PCR.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 15-02-2021

Confira os dados atualizados nesta segunda (15):

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

 Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 


 

 

 


Nenhum comentário