Breaking News

Campeonato Baiano: UNIRB e Vitoria medem forças em Alagoinhas

 

Laelson Lopes comenta sobre adaptação dos treinos em semana de estreia do Baiano

A estreia do Campeonato Baiano também será a estreia do Unirb na elite do estadual. Mesmo com a alteração nas datas da competição, o técnico Laelson Lopes declarou que o planejamento com o time foi ajustado e que os jogadores estão prontos para entrarem em campo contra o Vitória nesta quarta-feira (17).

“O clima da equipe está bom, estão todos confiantes, apesar do tempo de preparação ter diminuído. Essa antecipação nos tirou um pouco de tempo para ajustar a equipe, mas, dentro do que foi possível, conseguimos nos organizar e estamos firmes e fortes para a estreia”, declarou o treinador para o Bahia Notícias. 

 

Ele explicou que, na ultima semana, as atividades com o elenco reforcaram de tudo na preparaco para enfrentar o Rubro-negro. 

 

“Treinamos todos os fundamentos, técnico, tático, físico, que já vínhamos dando um foco muito grande. Tivemos que fazer uma reprogramação, porque perdemos quase uma semana de trabalho, mas nada que comprometa o rendimento dos atletas. Vamos estar num nível bom amanha”, destacou Laelson.

 

Mesmo com o jogo acontecendo com mando do Unirb, o treinador ainda completou dizendo que a falta de torcida dos estádios não vai fazer muita diferença sobre o palco da partida. 

 

O jogo contra o Vitória acontece no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, às 19h30, pela primeira rodada do Baianão 2021. 

FICHA TÉCNICA
Unirb x Vitória
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: Carneirão, em Alagoinhas
Data: 17/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Reinaldo Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

 

Unirb :Deijair; Leandro Alaba, Dedé, Gustavo e Felipe Maradona; Rogério Xodó, Paulinho, Carlos Magno, Dener e Rafael; Henrique. Técnico: Laelson Lopes.

 

Vitória:  Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Dudu; David, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.


Por Beto News.Fonte Bahia Noticias




Nenhum comentário