Breaking News

Alagoinhas terá Toque de Recolher a partir de sexta-feira (19)

 

Em cumprimento ao Decreto Nº 20.233, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (17), que institui Toque de Recolher em 343 municípios baianos, a partir da próxima sexta-feira (19), haverá restrição de circulação noturna em Alagoinhas.  Desse modo, fica proibida a permanência e o trânsito de qualquer indivíduo em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 22h às 05h, entre os dias 19 e 25 de fevereiro.

A decisão, tomada pelo governador Rui Costa, visa conter a transmissão da COVID-19 e as cepas identificadas na Bahia. De acordo com um relatório apresentado por técnicos da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), 74% dos leitos de UTI para pacientes com coronavírus estão ocupados, e há risco de colapso no sistema de saúde do estado.

Alguns veículos de comunicação, por um equívoco na informação, chegaram a divulgar que o município não seria incluído na medida.  No entanto, Alagoinhas consta no Anexo Único da publicação e a Prefeitura tomará as medidas necessárias para fazer cumprir o decreto.


Por Beto News



 


Nenhum comentário