Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta quarta-feira (03) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus, em Alagoinhas. Nesta quarta-feira (03), de acordo com a Vigilância Epidemiológica, o município não registrou novos casos confirmados para COVID-19.

Os dados da Vigilância mostram, também, que chega a 7942, o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Com a atualização, a cidade registra 182 casos ativos, 15024 pessoas que testaram negativo para COVID-19, 3983 que foram excluídas do monitoramento, e outros 101 moradores aguardam os resultados dos exames.

O município também registrou um novo óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de um senhor de 58 anos, morador do Pirinel, que estava internado no Hospital Espanhol. O óbito ocorreu no dia 19 de janeiro e a informação foi lançada hoje, no sistema da Secretaria Municipal de Saúde. Com a atualização, a cidade contabiliza 103 óbitos, desde o início da pandemia.

Entre os casos ativos, 11 pacientes estão internados: 6, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Hospital Eládio Lassere, 2, no Santa Clara 1, no Hospital do Subúrbio e 1, no Hospital Regional Dantas Bião.

A Secretaria de Saúde informa, ainda, que das 7h desta terça-feira (02) até as 7h de hoje, a Upa de Santa Terezinha realizou 69 atendimentos e 21 coletas de amostra para exames RT- PCR.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 03-02-2021

Confira os dados desta quarta-feira (03), atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde:




Por Beto News.Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 


 

  



Nenhum comentário