Breaking News

Ataque a tiros deixa três mortos na zona rural de Alagoinhas

Três pessoas morreram após serem atingidas por disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (06), na zona rural do município de Alagoinhas (BA).

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, as vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram em motocicletas, no Povoado Olhos D'água, na região do Ponto do Beiju, após o Derba e fugiram após efetuarem os disparos, por volta das 19 h: 37 em um bar. 

Uma das vítimas mortas é o jovem Jessé Pereira de Souza Filho, de 21 anos. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), confirmou a morte dele no local. 

Uma jovem de 24 anos, identificada como Elidiane Pereira Santos, chegou a ser socorrida em um carro particular até o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas), mas deu entrada sem os sinais vitais. Ela foi atingida por três tiros na cabeça. 

A terceira vítima identificada como Valmir Santos Souza, de 28 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Catu (HMC), mas também morreu. 

Segundo um morador que preferiu não se identificar, relatou à Polícia Militar (PM) que teria ouvido cerca de 30 disparos de armas de fogo.

Os homicídios serão apurados por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.


Por Beto News. Fonte Luciano Reis Noticias



Nenhum comentário