Breaking News

Disparos deixam quatro mortos na praia de Jaguaribe, em Salvador

 

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo na praia de Jaguaribe, na capital baiana, na tarde desta terça-feira (5).

Um homem de 27 anos, que seria o alvo do ataque, e uma mulher morreram no local do crime. Outras quatro pessoas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, mas um adolescente e um homem não resistiram aos ferimentos na unidade de saúde.

Segundo a PM, uma das pessoas permanece sob cuidados médicos na UPA e a outra foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do tenente-coronel Eurico Filho, que comanda a área da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quatro homens foram até o local e dois deles atiraram em um jovem, e depois dispararam aleatoriamente, atingindo as outras cinco pessoas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os homicídios apontam para uma relação com o tráfico de drogas e que a investigação, feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é prioridade. Testemunhas já estão sendo ouvidas e imagens de câmeras da região serão analisadas.

Por Beto News. Fonte Rádio Sociedade da Bahia 



Nenhum comentário