Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização deste domingo (03) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

 De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), neste domingo (03), o Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) não liberou novos resultados de exames das amostras enviadas pelo município, que segue com 70 casos ativos, 6891 pessoas recuperadas, após contágio pelo coronavírus, 14.174 moradores que testaram negativo para COVID-19 e 4.040 casos descartados, com exclusão do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Entre os casos ativos, 8 pacientes estão internados: 3 no Hospital das Clínicas de Alagoinhas, 1 no Hospital São Rafael, 1, no Hospital Santa Isabel, 1 no Hospital Salvador, 1 no Hospital Sagrada Família e 1 no Hospital do Subúrbio. Outros 284 moradores aguardam resultados do exame, e o município possui 94 óbitos registrados, desde o início da pandemia.

Com relação à Upa de Santa Terezinha, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, das 7h deste domingo às 7h de hoje, a unidade realizou 42 atendimentos e 10 coletas de amostra para exames RT-PCR.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 03-01-2021

Confira os dados atualizados neste domingo (03):




Por Beto News, Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário