Breaking News

Boletim COVID-19: Confira os dados divulgados neste domingo 13

A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais uma atualização sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus em Alagoinhas. Neste domingo (13), 21 homens, na faixa de 16 a 68 anos, e 24 mulheres, com idades que variam de 09  a 62  anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os novos pacientes se encontram em monitoramento domiciliar.

No que se refere à Upa de Santa Terezinha, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, nas últimas 24h, a unidade realizou 21 atendimentos e 23 coletas de amostras para exames RT- PCR.

Os dados da Vigilância mostram, também, que chega a 6.376, o número de recuperados, após infecção por coronavírus. Ainda de acordo com o novo boletim, Alagoinhas registra 213 casos ativos da COVID-19, 259 moradores que aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), e a cidade segue com 88 óbitos notificados.

Entre os casos ativos, 3 pacientes estão internados: 1, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Hospital do Subúrbio, e 1, no Hospital São Rafael.

No momento, o município registra 13.769 pessoas testaram negativo para COVID-19 e 4.070  que foram excluídas do monitoramento, por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 13-12-2020

Confira os dados atualizados neste domingo (13):

Acompanhe também a distribuição dos casos do novo coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

 

 

 







Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 



Nenhum comentário