Breaking News

Fausto Silva, apresentador do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, dá entrada em hospital com forte dores e preocupa internautas

 

foto: reprodução/Globo

O apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, deu entrada hoje (02) no Hospital Albert Einstein com fortes dores e inchaço nas pernas, segundo a colunista Fábia Oliveira. A notícia surpreendeu toda a web e deixou os internautas preocupados.


Segundo a colunista, Fausto Silva precisou ser internado às pressas no hospital que fica localizado no Morumbi, zona sul do município de São Paulo. Faustão, como é popularmente conhecido, encontra-se com 70 anos de idade e apresenta um quadro de saúde estável.

Foto: Reprodução/Globo

CASO DE FAUSTO SILVA ASSENELHA-SE AO DO APRESENTADOR DATENA


Foto: Reprodução/ Instagram/faustosilva

Os internautas não deixaram de comparar o caso de Faustão com o de Datena, internado às pressas no Hospital Sírio-Libanês com fortes dores no peito. Na ocasião, o apresentador chegou a gravar um vídeo para tranquilizar os seus fãs.

“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, escreveu Datena em suas redes sociais.

No vídeo compartilhado, o apresentador do Brasil Urgente contou aos internautas que sentiu fortes dores no peito e, por conta disso, correu para o hospital. Além disso, informou que passou por alguns procedimentos cirúrgicos. Datena também aproveitou o momento para deixar seus sentimentos por todos os brasileiros que perderam alguém durante essa pandemia.

O apresentador não deixou de informar para todos os seus fãs que, há tempos, vem lutando contra algumas doenças. Contudo, segundo o mesmo, ele está vencendo todas essas pequenas batalhas com muita garra. “Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”, disse Datena no vídeo compartilhado em suas rede social.

Mesmo com a alta hospitalar de Datena, os internautas demonstraram-se muito preocupados com a saúde do apresentador. Alguns deles, inclusive, chegaram a pedir para Datena diminuir o ritmo de trabalho para conseguir aproveitar mais sua vida ao lado dos familiares. Outros, por sua vez, não deixaram de solicitar para o apresentador cuidar da sua alimentação e praticar exercícios físicos.

“Datena, recupere-se totalmente e DESACELERE seu ritmo de trabalho. Deus está te dando avisos importantes. Ouça-os! O Brasil Urgente não existe sem você, mas eu acho q vc deveria partir para um outro formato de programa q não vai te estressar tanto. Depois sugiro qual. Abs”, escreveu um deles.

Em um novo vídeo, Datena fala sobre seu estado de saúde e agradece ao Presidente: família, dispara o apresentador

O apresentador José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, compartilhou um vídeo na data de hoje (29) onde agradece a diversas pessoas, em particular, aos que o visitaram ou mandaram mensagens de carinho preocupados com a sua recuperação.

Datena, inclusive, agradeceu ao Presidente Jair Bolsonaro que, segundo ele contou, gravou um recado no primeiro dia da sua internação, e todas as pessoas que o querem bem.

A lista de agradecimento foi bastante grande, e Datena começou o seu vídeo cumprimentando seus amigos, agradecendo a todos e dizendo que está em recuperação: “Um forte abraço, em plena recuperação, já quase que pronto para sair do hospital, depois desse susto”.

O apresentador do Brasil Urgente da Band, agradeceu também a visita que recebeu do prefeito Bruno Covas, e lembrou de outros políticos que mandaram lembranças, como o Márcio França que é seu amigo. Continue Lendo.


Fonte de notícia : Folha Go! 

Nenhum comentário