Breaking News

Covid-19: Força-tarefa segue com fiscalização para cumprimento de decretos

 Na busca por manter o controle do índice de transmissão do novo coronavírus (Covid-19) no município, equipes da força-tarefa formada pelas secretarias de Governo (SEGOV), de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), de Serviços Públicos (SESEP), Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e as Polícias Civil e Militar intensificam as ações de fiscalização e orientação para garantir o cumprimento das normas sanitárias previstas em decretos.

As ações da força-tarefa – que também já estiveram no comércio e atuaram com blizes educativas – irão focar, nas próximas etapas, nos bares, restaurantes e outros locais onde se tem registrado maior número de denúncias por aglomeração de pessoas.

Reunidos nesta quinta-feira (26), representantes das pastas que integram o grupo ressaltaram a importância da continuidade destas intervenções como medida de alerta à sociedade de que a disseminação do vírus ainda não acabou, e de que o momento ainda exige muita cautela.

Ficou definido que as ações  intensificadas terão início nesta sexta-feira (27). A força-tarefa cumpre um papel pedagógico, mas em caso de reincidência nas irregularidades, a inspeção pode ser punitiva.

Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário