Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta sexta-feira (20) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

 O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), nesta sexta-feira (20), aponta que já chega a 6050 o número de pessoas que tiveram a recuperação constatada, em Alagoinhas, após infecção pelo coronavírus. Os dados mostram, ainda, que mais 4 homens com idades que variam entre 23 e 56 anos, e 7 mulheres, na faixa etária de 31 a 75 anos, testaram positivo para COVID-19. Todos os novos pacientes identificados cumprem a quarentena em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes de saúde, assim como as pessoas com as quais tiveram contato.

Com a atualização, o município registra 65 casos ativos da doença. No total, 13.177 moradores testaram negativo para COVID-19 e 3970 casos foram descartados por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Dos casos confirmados, 5 pacientes estão internados: 1, no Instituto Couto Maia (ICOM), 2, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), 1, no Hospital Aliança e 1, no Hospital Regional Dantas Bião. Outras 97 pessoas aguardam resultados do exame e a cidade segue com 82 óbitos notificados.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica
Atualização: 20-11-2020

Confira a atualização desta sexta-feira (20):




Por Beto News. Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário