Breaking News

Boletim COVID-19: Confira a atualização deste sábado (31)

 A Prefeitura divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus. Neste sábado (31), o município registrou 5891 pacientes recuperados da COVID-19.

No que se refere aos casos descartados para a doença infectocontagiosa, dados da Vigilância mostram que 12391 moradores testaram negativo para coronavírus e 3732 foram excluídos do monitoramento por critério de investigação clínico-epidemiológica.

A SESAU informou, ainda, que 1 mulher, de 24 anos, e 2 homens, com idades que variam de 21 a 58 anos, tiveram, hoje, o diagnóstico confirmado para COVID-19.

Com a atualização, Alagoinhas registra 79 casos ativos da doença, no somatório entre todos os pacientes positivados, subtraídos os óbitos e recuperações constatadas. Como ainda podem transmitir o vírus, essas pessoas devem permanecer em isolamento.

Entre os pacientes diagnosticados com coronavírus, 4 seguem internados: 1, no Hospital Espanhol, 1, no Hospital Santa Isabel, 1, no Hospital do Subúrbio, e 1, no Instituto Couto Maia (ICOM).Outras 140 pessoas aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), para onde são encaminhadas as amostras, e a cidade segue com 74 óbitos registrados.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 31-10-2020

Confira os dados atualizados neste sábado (31) pela Secretaria Municipal de Saúde:



Por Beto News, Fonte Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário