Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas

 

Apresentação de veículo o dia 26/09/2020 às 09:00h a guarnição da polícia militar a bordo da vtr 0475, procedente da rua holandesa, jardim Petrolar , no interior de um brejo, apresenta uma moto de marca Honda cg 150, cor preta de placas nzg9614. De acordo com os apresentantes afirmam que por denúncia anônima ficaram ciente que o veículo apresentado encontrava-se no local proveniente, que diante das informações seguiram até o local para verificação e lá chegando estava a motocicleta indicada, salientando que após consulta ao sigip ficamos ciente que esta moto foi furtada no dia 24/09/2020, conforme queixa 2441/2020 Diante disso fica o registro para os devidos fins.

NO último dia 26/09/2020 às 12:00h, fomos informados pelo cicom, que teria ocorrido um homicídio na central de abastecimento mais precisamente no local conhecido como feira do rolo em frente ao box 30.que foi deslocada equipe da dt, e equipe do dpt. Que chegando ao local foi constatado a veracidade do fato e procedeu-se o levantamento cadavérico. Tratava-se do corpo sem vida da pessoa identificada como sendo Jonatas Gonzaga Brandão (22 anos), corpo encontrado em decúbito lateral esquerdo, trajando camisa de malha de cor cinza e bermuda tipo tactel de cor rocha e cinza, apresentando perfurações de arma de fogo na região da cabeça e axilar esquerda. Que segundo informações de populares, por volta de 11:00 hs um veículo biz de cor vermelha com dois elementos aproximou-se do bar onde a vítima encontrava-se bebendo e dispararam cinco vezes em direção a vítima.

Por volta das 13:00h, fez-se presente a esta unidade policial a guarnição da polícia militar informando de que no bairro dois de julho por volta das 10:00 hs vtr 0475 solicitou apoio ao coordenador de área pois naquele local estaria ocorrendo uma troca de tiros com a guarnição onde dois indivíduos investiram contra a guarnição na localidade próximo ao saae no bairros dois de julho, e que os dois indivíduos conseguiram evadir-se para o matagal, que o coordenador de área deslocou-se com avtr 0417 e 0482 com a finalidade de fazer o cerco no matagal. Que por volta das 12:30 ainda em diligencia no local avistaram os dois indivíduos correndo no matagal em direção a invasão da brasilina, onde ouve um novo confronto com os dois indivíduos onde efetuaram disparos contra os policiais havendo o revide à injusta agressão. Que os indivíduos seguiram pulando alguns muros e algumas cercas e a guarnição foi no encalço onde visualizou um indivíduo caído ao solo portando uma arma de fogo tipo revolver calibre .38 marca taurus nº. de série 1893705 municiada com 06 munições, sendo 4 deflagradas e uma pinada e outra intacta, e o outro indivíduo consegui evadir-se. Que uma das guarnições prestou socorro imediato ao indivíduo, onde as outras continuaram fazer diligência em busca do mesmo que estaria armado, porém sem êxito. Que posteriormente soube-se apenas que o indivíduo atende pelo nome "Rodrigo", e que o mesmo não portava documentos. No hrdb os médico drª. Lorena e drº. Adalberto constataram o óbito.

Ás 11:30h, informa a comunicante que conduzia o veículo Ford/ ka ano 2015 modelo 2016 de cor branca, onde saiu da cidade de Esplanada em direção a Salvador pela Br 101, que resolveu seguir viagem pela Ba 093 e para trocar de rodovia entrou na Ba 504 que liga alagoinhas a cidade de Araçás. Que chovia muito e em determinada curva perdeu o controle da direção na Ba 504 que dá acesso a cidade de Araçás, capotando por quatro vezes. Que o veículo parou no matagal do lado direito e a mesma conseguiu sair por uma das janelas que estava quebrada libertando-se do cinto de segurança. Que teve socorro de populares que ofereceram-se para leva-la até a cidade de Araças onde conseguiu ligar para seus familiares e para o seguro. Que deslocou-se para salvador em companhia de seu filho e encaminhada para o hospital aeroporto onde foi atendida e constatado que sofrera fratura em costela e algumas escoriações conforme relatório médico. Informa ainda que o veículo sinistrado fora saqueado e subtraído vários documentos como cartões de créditos e outros documentos, objetos pessoais, step do veículo e compras.

Informa a comunicante que encontrava-se em seu estabelecimento comercial localizado a praça JJ Seabra ( modas), e que em horário acima citado cinco pessoas adentraram na sua loja, sendo quatro mulheres e um homem e se passando por clientes entretendo a vendedora, e que duas mulheres aproximaram-se do provador onde também fica o caixa e uma delas abaixou-se e subtraiu um aparelho celular de marca lg k10 operadora tim que encontrava-se ao lado do caixa. Que os mesmos não compraram nada e saíram do local. Comunicante orientada a procurar a drfr para exibição da filmagem. Endereço principal: JJ Seabra, centro.

Um vitima informou que esteve na agencia da caixa econômica federal para receber as parcelas do seu auxilio emergencial, porém ao verificar no sistema operacional da cef, constava que uma das parcelas no valor de: r$ 600,00 havia sido utilizada no dia 04/08/2020 por alguém desconhecido para realizar compras através de debito elo. Diante disso fica o registro para que providencias legais sejam tomadas pela autoridade competente.

Informou um comunicante que encontrava-se na central de abastecimento, mais precisamente na parte que vende farinha, que ao procurar sua carteira de cédulas no bolso a mesma havia sido furtada.Foi subtraído sua carteira de identidade xerox e original, cartão da caixa econômica federal cartão smart Alagoinhas e a quantia de r$ 70,00 (setenta reais).


Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 



Nenhum comentário