Breaking News

Em Araçás, policiais do Quarto Batalhão realizam operação conjunta com a Polícia Civil e realizam prisão em flagrante delito, apreendem armas de fogo e drogas.

Na manhã desta sexta-feira (25), foi deflagrada a Operação Araçás Livre, que contou com 9 equipes da Polícia Civil - pertencentes a 2ª COORPIN, CATI-DEPIN e COE-PC - e mais 4 guarnições de policiais militares pertencentes ao efetivo do 4° BPM. A Operação resultou em prisões e apreensões de armas e drogas. 

A Operação teve como objetivo primordial desarticular a organização criminosa Katiara ao prender seus membros. As investigações que embasaram a ação apontavam que os suspeitos foram responsáveis por diversos crimes na cidade, dentre eles homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo.

Além de terem sido presos em flagrante delito 4 suspeitos, também foram apreendidas, durante a operação, 02 armas, sendo 01 revólver.38, com seis munições intactas, e 01 espingarda calibre .20; 01 colete balístico; 13 plantas de maconha in natura; 74 pedra de crack; e 34 porções de maconha.

Os indiciados foram conduzidos à Delegacia Policial de Araçás e, após a lavratura dos procedimentos, foram recolhidos à carceragem local para depois serem encaminhados para o presídio regional de Salvador.


Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.



Nenhum comentário