Breaking News

Seis pessoas são presas com mais de 15 kg de drogas

 

Uma operação realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Luís Eduardo Magalhães, com apoio de equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Barreiras), na quinta-feira (20), resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de 15,4 quilos de maconha em tabletes, além de 202 gramas fracionadas da mesma droga e 180 de cocaína.

As ações foram realizadas a partir de denúncias acerca da utilização de dois imóveis como pontos de tráfico de entorpecentes, em Luís Eduardo Magalhães. Quatro pessoas foram presas dentro de uma casa, onde foi apreendida a maconha, no bairro de Tropical Ville II. Mais dois foram presos, também em uma residência, no bairro de Santa Cruz, com drogas e duas balanças de precisão.

De acordo com o coordenador da 11ª Coorpin / Barreiras, delegado Rivaldo Luz, em uma das casas havia uma intensa movimentação de pessoas. “Após os devidos monitoramentos, conseguimos encontrar os suspeitos e os entorpecentes nos imóveis, um deles com grande circulação de pessoas. Continuaremos a operação, que tem o objetivo de identificar e prender outros envolvidos com o tráfico de drogas, naquela região”, afirma.

Os entorpecentes foram enviados para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, passaram por exames de corpo de delito e estão à disposição da Justiça.

 

Por Beto News. Fonte Ascom-PC / 


Nenhum comentário