Breaking News

Projeto social, Geladeira Solidária, chega à Alagoinhas

Geladeira Solidária

O projeto de iniciativa voluntária e solidária, implanta em Alagoinhas, o conceito de compartilhamento de alimentos para pessoas, que em tempos de pandemia do Covid-19, estão em estado de vulnerabilidade alimentar,   ou seja, estão passando fome. O projeto foi implantado em Alagoinhas, por Cláudio Rocha. 

Cláudio ao ler em sites que outras pessoas iniciaram tal projeto voluntário, em suas respectivas cidades, decidiu implanta-lo em Alagoinhas. 

" Com o alastramento da pandemia, vi aumentar as dificuldades  financeiras de muitas famílias, que apesar, do auxilio emergencial do governo federal, ainda não conseguem se alimentar e ainda encontram dificuldades para alimentar suas famílias"

Afirmou, Cláudio Rocha. 


A Geladeira Solidária está na Casa da Cidadania (antiga delegacia), quem quiser e puder doar alimentos, doe alimentos cozidos e/ou não perecível.


Cláudio possui outro projeto social: O MED-RISO, no qual ele se veste de palhaço e visita lar de idosos e hospitais  como diz ele "Levo alegria, arranco sorrisos e por alguns minutos consigo  fazer  uma terapia fantástica, a terapia de fazer o sorriso aparecer nos rostos"




Por Beto News. 


Nenhum comentário