Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas

 

Informa a comunicante que, estava transitando na rua são José, bairro Kenedy, quando um indivíduo de cútis negra, trajando camisa amarela e bermuda jeans, estatura alta, magro, que aparentava ter 20 anos, que portava arma de fogo, o abordou e anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular marca Motorola, modelo moto g one, cor preto, no valor estimado de r$ 1.000,00; em seguida fugiu sentido pasto do loteamento santa Terezinha. Fica o registro. Endereço principal: são José, Kenedy.

Uma Vítima percebeu que sua carteira de documentos que estava no interior do seu veículo, havia sido furtada, contendo habilitação, cartão caixa econômica federal. Fica o registro. Endereço principal: São José, jardim Petrolar

Vítima entrou no portal da linha oi, ao entrar, verificou que haviam efetuado um cadastrado com seu nome e cpf. O mesmo informa que desconhece esse número. Fica registro. Endereço principal: portal da linha oi.

Compareceu nesta unidade policial a guarnição da polícia militar a bordo de vtr padronizada 0488 procedente do centro da cidade de Alagoinhas, ao lado do banco do Brasil, apresentando os indivíduos Felipe oliveira dos santos e José dos santos lima júnior, pelo fato dos mesmos terem sido flagrados pela guarnição, no interior da barraca de faninho quando tentavam subtrair objetos do interior desta. Os policiais esclareceram que os suspeitos arrombaram o telhado da barraca e adentraram pelo referido local. Nenhum objeto foi apresentado nesta unidade pela guarnição. Fica registrado para os devidos fins.

Uma guarnição da polícia militar, a bordo de vtr padronizada 0464, procedente da localidade de ferro aço, próximo à praça do céu - santa Terezinha, o indivíduo conhecido por Michel, o qual portava uma pequena quantidade de pó branco aparentando se tratar de cocaína no bolso da bermuda. Que ao chegar nesta unidade foi verificado através do portal cnj, que não existe mandado. Fato encaminhado à autoridade policial.

Levantamento cadavérico data: 08/08/2020 às 00:20h histórico: o plantão regional recebeu comunicado do Hospital Dantas Bião, através de email acerca de uma vítima. Refere-se a paciente oriundo do município de Rio Real, trazido pelo SAMU no dia 04/08/2020, apresentando perfuração em região cervical, dorso fratura exposta, além de perda da motricidade e sensibilidade em membros inferiores e evoluindo a óbito na data de 07/08/2020 por volta das 23:05h.


Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 


Nenhum comentário