Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas

Informa a comunicante que o veículo do seu filho estava na porta de sua residência com o vidro aberto, percebeu que sua bolsa que estava no veículo havia sido furtada, contendo xerox da identidade juntamente com o cpf, uma quantia de r$ 50,00.

No último dia 01/08/2020 às 10:00h, compareceu nesta delegacia a sr. Apresentando seu veículo de placa jmg 3633, que encontrou na praça da Cidade de Entre Rios, centro, que foi furtado referente a ocorrência. 

Uma vítima, no dia 03/08/2020 ás 07:16h recebeu outro sms informou que as compras seria lançada novamente em faturas devido uso do cartão e senha sem identificação de indícios de fraude, logo em seguida a mesma ligou pro Bradescard para saber o motivo que não estava tendo acesso os detalhes da fatura e a atendente informou que a mesma tinha 5 cartões no seu nome de cea visa. A mesma alega que não efetuou nenhuma compra e desconhece esse cartões, não fez pedido de cartão.

compareceu a esta depol a comunicante alegando que estava trabalhando na rua jardim das Hortência, na função de agente comunitária, foi quando ao seu lado parou uma moto a mesma não sabe informar características da moto, com dois elementos a bordo, que o carona deu voz de assalto, mostrando uma arma de fogo, e mandando a comunicante entregar o celular, que a mesma entregou o aparelho celular motorola moto g, de cor preto, com capa vermelha, e os elementos evadiram sentido a Alagoinhas velha. 

Compareceu a esta depol, a guarnição da polícia militar apresentando as

Pessoas de Bruno de jesus da silva, Adson lima silva e João Paulo de jesus

Silva, em razão dos policiais em uma ronda de rotina, ter efetuado uma

Abordagem a uma moto onde estava Bruno e em outro carro estava João

e Adson. Os policiais relatam que durante busca pessoal foi encontrado

dentro do casaco de Bruno 15 pedrinhas de cocaína e a quantia em espécie valor 314,00. Salienta que no momento que localizou a droga com Bruno, Adson disse que a drogas era para eles usarem, e que eles estavam todos juntos, foi expedido guia pericial para o apresentado Bruno.


Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 


Nenhum comentário