Breaking News

Covid-19: prefeito sugere aplicação de ozônio no ânus para combater a doença

"É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente vai ser uma aplicação via retal. É uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima de dois minutos com cateter fino, e isso dá uma resultado excelente", disse Morastoni, que também é médico pediatra e homeopata.

Além do uso de ozônio, Morastoni também defendeu a utilização da cloroquina, da ivermectina e de remédios homeopáticos no combate da doença, porém nenhum deles é indicado pela Organização Mundial da Saúde. Ele também defendeu o uso do antibiótico azitromicina para continuidade do tratamento do vírus.

O prefeito disse ainda que inscreveu o município na Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), vinculada ao Ministério da Saúde, para integrar um protocolo sobre o uso do ozônio, com aparelhos e kits necessários para a aplicação, "adotando o protocolo nacional de pesquisa", segundo ele.

Itajaí tem cerca de 200 mil habitantes e, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nessa segunda-feira (3), tem 3.648 casos confirmados da covid-19 na cidade, além de 105 mortes.

Por Beto News. Fonte Itatiaia 


 


Nenhum comentário