Breaking News

Cartas de torcedores foram retiradas do vestiário a manda de diretor do Atlético de Alagoinhas

Em contato com a redação do Site Beto News, o presidenta da torcida Jovem Coral do Atlético de Alagoinhas, nos informou que as cartas que a Ala feminina da torcida colocou no vestiário do Carcará, cartas que segundo Glauber Araujo tinha o objetivo de incentivar os jogadores, foram retiradas a mando do dirigente do Clube Matos Filho.Confira a note de repúdio que a Torcida acaba de emitir. 

NOTA DE REPÚDIO 

Ala feminina da Torcida Jovem Coral colocou no vestiário do clube as cartas destinadas ao jogadores e comissão técnica, mas às cartas foram retirados pelo diretor Matos Júnior, e entregues ao roupeiro do clube Abraão.
O diretor alegou que retirou as caras porque o presidente da Jovem Coral, Glauber Araújo estava com um copo de cerveja na mão no ato em que o mesmo estava filmado, que é uma mentira descabida.
É triste ver um grupo de torcedores que não medem esforços pra apoia o clube que ama é um diretor que dispensa comentários e numa ação monocrática retirar as cartas de apoio aos jogadores.
Em contato com o presidente Albino Leite, que soube de imediato do corrido, se comprometeu com a torcida que a carta será entregue aos seus destinatária de fato.
Alguém avisa a esse senhor que ele está diretor do clube e que o clube não pertence a ele. Depois ficam perguntando porque ninguém gosta dele.


por Beto News. Fonte Torcida Jovem Coral

Nenhum comentário