Breaking News

Atlético perde, mas garante vaga na final do Campeonato baiano após 47 anos


Atlético e Juazeirense se enfrentaram na tarde deste domingo 2, no estádio Antonio Carneiro em Alagoinhas, o Carcará podendo perder até por dois gols de diferença. Estádio sem torcida por conta da pandemia do novo coronavírus. Com desvantagem no placar o time da Juazeirense partiu com tudo e aos 6 minutos do primeiro tempo abriu o placar através de Jean que aproveitou uma jogada do Iago, Juazeirense 1X0 Atlético. O primeiro tempo foi marcado por pouco futebol, nem o Carcará nem tão pouco o Cancão de fogo criaram oportunidades de marcar.
veio o segundo tempo e com ele a esperança do time de Juazeiro em buscar diminuir a vantagem do time de Alagoinhas. Um jogo mais movimentado, as duas equipes buscaram marcar, o Atlético por volta dos 13 minutos colocou uma bola na trave através de uma falta cobrada pelo lateral esquerdo Filipinho, quase o Carcará empata, mas ficou no quase. Mas aos 30 da segunda etapa Nino Guerreiro ampliou para Juazeirense, 2X0. Aos 40 minutos a Juazeirense teve uma grande oportunidade de marcar o terceiro gol através de uma cobrança de pênalti, Nino Guerreiro fez a cobrança mas brilhou a estrela do goleiro Fabio Lima que fez a defesa. Aos 50 minutos final do jogo, Juazeirense 2X0 Atlético, com o resultado o Carcará garantiu vaga na final do Campeonato baiano após 47 anos e vai enfrentar o mesmo adversário do ano de 1973, o Bahia que eliminou a Jacuipense em partida que aconteceu no estádio de Pituaçu, 2X2. Lembrando que amanhã os finalista e a FBF irão se reunir para definirem as datas das finais. A primeira partida vai acontecer no Carneirão e a final em Pituaçu em Salvador. 
O Atlético formou com: Fabio Lima, Paulinho( Edson), Maílson, Eduardo e Filipinho. Lucas, Dedeco, Edilson(Alex). Tobinha, Russo(Saulo) e Magno Alves( Alex). 



Por André Luiz. 

Nenhum comentário