Breaking News

Operação no interior desarticula quadrilha de roubo de cargas

Sete integrantes de uma quadrilha suspeita de roubo de cargas na BR 116 foram presos, na manhã desta terça-feira (7), durante a Operação Pilhagem, deflagrada pela Delegacia Territorial (DT), de Brejões.

A ação ocorreu naquele município e nas cidades de Milagres e Nova Itarana, onde os suspeitos também eram investigados por tráfico de drogas. Três tabletes de maconha e 33 trouxas do entorpecente, 74 pedras de crack e 15 porções de cocaína foram apreendidos com o bando.

Uma motocicleta Bros, de cor preta, sem placa e com chassis adulterado, uma moto Honda CG, vermelha, placa DVU 1413, utilizada para o tráfico de drogas na modalidade delivery e um veículo Fiat Palio, vermelho, placa JQV 1E91, adquirido com recursos ilícitos também foram encontrados com a quadrilha.

"Além das drogas e dos veículos, apreendemos uma espingarda e um simulacro de pistola usados nos roubos, produtos ilícitos provenientes de saques de cargas tombadas e a quantia de R$ 337", acrescentou o coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), delegado Cristiano Marcos Pitangueira Mangueira.

A DT/Brejões, responsável pelas investigações, apurou que dois dos presos atuavam como seguranças de carga na BR 116 e se aproveitavam desse serviço para praticarem os roubos, quando os objetos eram de grande valor.

A operação, que cumpriu 12 mandos de busca e apreensão e seis de prisão, além de lavrar um flagrante por tráfico de drogas, contou com 45 policiais civis das Coorpins de Jequié e Itaberaba.


Por Beto News. Fonte Ascom-PC

Nenhum comentário