Breaking News

Noticias Policiais desta Segunda feira dia 8


Nas proximidades Rua do Catu, vítima que estava vindo de Aramari, foi abordado por dois elementos de moto, ambos portando arma de fogo, subtraindo sua moto e seus pertences!

Local Catu- Por voltas das 09:40h os seguranças para o carro forte para abastecer a máquina de auto atendimento de uma loja de conveniência em Catu, quando um veículo com 4 indivíduos parou, 3 deles desceram fortemente armados, efetuando disparos contra os seguranças, os mesmo efetuaram disparos contra os indivíduos e diante desta ação, os elementos evadiram-se do local.

 Às 13h- Vítima transitava no Centro de Alagoinhas, quando 2 indivíduos a bordo de uma moto se aproximaram,  o carona se lançou contra vítima , obrigando-o a entregar sua moto.

Vítima estacionou sua Motoneta Jet sem placa, na Rua Dantas Bião, próximo ao Hemoba, quando retornou as 14h o veículo não estava mais no local.

 Por volta das  16h, local Lourival Batista, centro- 2 elementos a bordo de uma CG Preta, o carona portando arma de fogo anunciou assalto, subtraindo os pertences das vítimas.

 Indivíduo foi detido furtando óleo diesel do tanque de uma caminhão. Local Adalias Planalto OI, Catu.

Levantamento Cadavérico A Polícia Civil recebeu o comunicado do HRDB, que deu entrada naquela unidade a pessoa de José Edmundo dos Santos Araújo de 36 anos, o qual estava lesionado por disparo de arma de fogo no rosto e coxa direita.  Que infelizmente evoluiu pra óbito.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário