Breaking News

Menino de 5 anos gasta R$ 225 em hambúrgueres pelo celular da mãe no Rio e faz negócio da família crescer

Imagine qual seria a sua reação ao chegar em casa e descobrir que seu filho de cinco anos fez um pedido em um aplicativo de entrega de comida no valor de R$ 225 - tudo em hambúrgueres. Depois da raiva inicial e até de rir da situação, Erica Batista, que mora na Zona Norte do Rio, conseguiu reverter a situação: a travessura do menino acabou servindo de divulgação para seu negócio de venda de doces e bolos.
Depois que um post narrando a arte do menino Davi viralizou com mais de 20 mil compartilhamentos, o perfil comercial dela quase que dobrou de seguidores.
Erica contou que deixou o filho Davi em casa com o pai, na última segunda-feira (8), enquanto foi ao mercado. Quando voltou, chegou praticamente junto com um entregador, que carregava três sacolas cheias de sanduíches para ela.
"Na hora eu fiquei p. da vida. Eu queria cancelar o pedido, mas já não dava mais. Ele estava pago pelo cartão de crédito. Ai quando eu pego as bolsas e vejo lá todos aqueles hambúrgueres, eu comecei a rir", contou Erica, assim que recebeu a encomenda feita pelo filho.
Moradora de uma comunidade no bairro de Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Erica, que trabalha vendendo doces e bolos pela internet, disse que o filho normalmente mexe no telefone dela e por isso o pai, que estava em casa, não achou estranho quando viu Davi com o celular.

Por Beto News. Fonte 

Nenhum comentário