Breaking News

Time do Alagoinhense completa seis anos.


Hoje sexta feira dia 8 de maio 2020, o Esporte Clube Alagoinhense equipe de futebol fundada no ano de 2014, na cidade de Alagoinhas está completando 6 anos de existência. Segundo o desportista e um dos fundadores do Clube, o Ednaldo Araújo, o projeto abrange no momento 284 atletas de Futebol e Futsal, distribuídos nas seguintes categorias: fraldinha, Mirim, Infantil, Juvenil e Juniores. Ainda segundo Ednaldo Araújo, que é o presidente de honra do Alagoinhense, os Treinos acontecem de segunda à sábado no Centro Social Urbano no bairro do Petrolar. Os jovens atletas recebem além da orientação do esporte que é ministrada por treinadores profissionais, é oferecido aos garotos uniformes e lances tudo de forma gratuita.
Ao longo dos 6 anos, este projeto que não só se preocupa com a formação do atleta, mas sobre tudo com a formação moral do cidadão, conseguiu   retirar das drogas 85 garotos. O projeto também vem acompanhando o desenvolvimento escolar dos atletas. 
Segundo o departamento de Futebol do Alagoinhense,  alguns atletas que foram revelados pelo clube foram aproveitados em equipes do futebol profissional do Brasil a exemplo do Santos, Catuense, Sergipe, Atlético de Alagoinhas, Canaã e outras equipes.
Uma das joias reveladas pelo alagoinhense é o atacante Cauãn esta atuando no time do Santos de São Paulo, o jogador vestindo a camisa do peixe marcou 5 gols este ano 2020.
Outros jovens talentos vêm despertando o interesse de outras equipes do Brasil:  Xande meia,  nascido em 2005, despertou o interesse do  Sport de Pernambuco, Lukinhas atacante 2008, Fluminense do Rio e o Santos estão interessados no jovem,  Rick  atacante 2005 pode  ir para o Santa Cruz,  João volante despertou o interesse do  Sport  de Pernambuco, Rafael zagueiro São Félix e o Bragantino e Levi Bragantino e Sport e Canaã.
O Clube disponibiliza para transportar seus jogadores  uma Kombi e duas motos. Segundo Ednaldo  Araújo o grande sonho dos dirigente do Alagoinhense é construir um CT para abrigar mais garotos e ampliar o projeto.  Para manter o sucesso deste projeto, o Alagoinhense tem alguns parceiros e patrocinadores:
Médicos:
Dr Márcio Nascimento
Dr Rafael
Dr Joaquim Neto
Dr Fabrico Severo
Dr Ricardo Rocha
Dr Leo azi
Laboratórios:
CLILA
Fisioterapeutas:
Dr Rodrigo
Dr Sidcley
Farmácia:
Farmácias Silva Rocha
Na Alimentação:
Supermercado Toda Hora e o Rei das Carnes e Alimentos.
O time do Alagoinhense tem o Bérgson Luiz como presidente e o presidente de honra Ednaldo Araújo.


Parabéns ao jovem time do Alagoinhense, aqui os nossos sinceros votos de sucesso e reconhecimento ao grande trabalho realizado por essa agremiação. São os votos da equipe do Site Beto News. 

Por André Luiz. 

Nenhum comentário