Breaking News

Alagoinhas terá alguns feriados antecipados em Junho.

Diante dos novos casos de Covid 19 em Alagoinhas, o prefeito Joaquim Neto resolveu instituir alguns feriados no mês de Junho, essa medida contou com o aval da Câmara de Vereadores.
Diante da negociação, ficou acertado o fechamento do comércio nos dias 01 e 02/06 Segunda e Terça. Nesses dias, a prefeitura usará de uma manobra jurídica idealizada por Gustavo Carmo, secretário de governo e advogado, e irá adiantar novamente os feriados de 24 de junho e 2 de julho, que também são feriados municipais. Segundo Gustavo Carmo  em entrevista do programa Poder da Noticia na 95 FM, o que foi antecipado no inicio desta semana foram os feriados estaduais e não os do município, permitindo que estes feriados sejam antecipados.As outras datas de fechamento  do comércio será os dias 08 e 09 de junho. E depois nos dias 11, 12 e 13 de junho. Ainda sobre a informação Gustavo mencionou que nestes feriados somente funcionarão os serviços considerados como essenciais.
Por Beto News.

3 comentários:

  1. Lembrar a toda população que a antecipação dos dias feriados é para
    ficar em casa,evitando assim aglomerações, não como fizeram nas ultimas antecipações, onde milhares aproveitaram para comemorar.

    Na nossa cidade o que não falta são veículos de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Blz,os feriados de 24 e 02 sao para todos os municípios da Bahia,e agora vão antecipar novamente com a mentira de que é feriado municipal,sendo que essas medidas não impedem disseminação do vírus,pois é um organismo microscópio que está circulando no ar e não sabe a diferença de estar ou não dentro de casa, enquanto quebra o comércio e empregos recebe milhões de verba federal e não preparou sequer estrutura hospitalar adequada, resumindo enquanto houver dinheiro pra gastar sem licitação a epidemia não acaba e en enquanto não quebrar a economia para depois colocar culpa no governo federal que está mandando dinheiro para eles

    ResponderExcluir
  3. Corja podre sem caráter são os nossos governantes senhores da lei dotados de ganância, abutres de terno e gravata

    ResponderExcluir