Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais



Duas amigas seguiam para o trabalho, e ao passarem pelo viaduto da rua do Catu foram abordadas por dois bandidos numa moto preta, onde o carona portava um revolver anunciou o delito.  O meliante subtraiu das vítimas: bolsas com celulares documentos etc.

Rua São Lázaro Santa Terezinha Uma mulher esteve presente na delegacia contando que percebeu nesta data que a placa do seu veículo um Corsa Classic havia sido furtada, prevendo que a malandragem pode cometer algum delito utilizando seus veículo, ela, procurou a Delegacia de Polícia e fez denúncia.  A placa é JMZ 6737.
O encarregado de uma empresa que presta serviço a Coelba esteve na delegacia comunicando o furto dos seguintes matérias:  5 cintos paraquedistas, 4 alicates universal, 3 martelos, 3 chaves ajustáveis, 4 luvas de vaqueta, 10 luvas de cobertura, 7 chaves de fenda, 4 óculos sobre cor, 3 rolos de plástico filme, sucata de cobre cerca de 70 quilos.  Que até o momento não tem suspeitos.

Na Central de abastecimento por volta das 14 horas Um Cidadão contou ao agente policial que deixou sua moto uma CG 150 Fan placa NTJ 9529 preta estacionada e ao retornar das compras não mais a encontrou. 
Homem foi vítima de Estelionato: Um homem entrou em contato com o site do banco Santander e solicitou a quitação de um carro.  Que foi passado o valor de 28 mil reais, que a pessoa do banco perguntou se ele gostaria de receber o boleto pelo e-mail o que foi respondido que sim.
Ao checar o boleto viu que estava tudo normal e de pronto fez o pagamento, que alguém da operadora disse que em 10 dias solicitasse a baixa do gravame.  Passado esse período que retornou a ligação onde para sua surpresa tomou conhecimento que o boleto era falso.
Que os quatro primeiros dígitos não condizia com o boleto original, que infelizmente ele tinha caído em um golpe. 
Jovem foi vítima de Estelionato Barreiro Um jovem procurou o Disep, onde relatou que recebeu mensagem em seu celular informando a compra no valor de R$ 2.300,00 reais em seu cartão de credito, cartão esse que ele ainda nem recebeu.  Além de informar as autoridades policiais, o Jovem manteve contato com a operador do Cartão e informou o golpe.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário