Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta quinta feira 14


Relatório Policial

Quarta feira dia 13:

Na manhã de quarta-feira (13), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam arma de fogo, recuperam os celulares roubados e apreenderam o adolescente envolvido no ato infracional.
Por volta das 11h40, os policiais foram acionados pelo CICOM para verificar ocorrência onde um homem armado havia roubado 4 aparelhos celulares no centro da cidade de Alagoinhas. Os policiais diligenciaram e o suspeito, ao avistar as viaturas, tentou se evadir, mas foi alcançado no Bairro Pedro Braga.
O adolescente ainda tentou dispensar a arma usada no crime e o material roubado, mas, após as devidas buscas, foram encontrados o revólver, Cal.32, e os 3 celulares subtraídos na ação delituosa. Assim, diante dos fatos, foram apresentados na Delegacia Territorial.

Roubo 13:35

Suspeito transitava na praça Anízio Cardoso, centro de Alagoinhas, quando um indivíduo cútis, portando arma de fogo, aparentando uns 18 anos, o abordou e anunciou o assalto. Fora subtraído da vítima: Uma carteira contendo RG, CPF, Cartão de Banco. O meliante fugiu sentiu linha do trem.

14:15 Furto

Informou um comunicante que estacionou sua motoneta marca shineray , na rua Lauro de Freias centro de Alagoinhas, e ao retornar percebeu que seu veículo havia sido furtada.

Rua Silva Jardim

Um homem, foi abordado em via pública na rua Silva Jardim, por um indivíduo alto, jovem, armado com uma faca que anunciou o assalto. Foi levado da vítima o seu aparelho celular.

Por Beto News. Fonte DP


Nenhum comentário