Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta quarta feira dia 6 de maio

Noticias Policiais desta quarta feira dia 6 de maio. 

Barreiro 6:00

Cidadão foi o primeiro a chegar na delegacia onde relatou ter sido vítima de assalto.  Que na ação estava caminhando pela 4ª Travessa Francisco Cerqueira, quando foi surpreendido por dois bandidos que estavam numa moto modelo Biz.  Onde o carona portando um revolver que pelo tamanho julgou ser um do calibre 38.  Sob ameaça teve de entregar o seu aparelho celular marca Asus preto.

Rua 10 de Novembro 9:30

Relato de uma senhora que contou ter sido também assaltada, delito este cometido por dois bandidos que chegaram numa motocicleta.  Que o carona lhe fez diversos xingamentos e ameaça, foi quando retirou de baixo da blusa um pequeno revolver dizendo que ia atirar.  Naquele momento a vítima entregou aos marginais o seu aparelho celular.

Apresentação de veículo

A PM em rondas no centro se deparou com um cidadão pilotando uma moto modelo Honda Bros 150 laranja sem placa, e ao aborda-lo constou-se que o veículo tinha restrição de roubo com data de 15 de setembro do ano passado.
  O condutor alegou que realmente o veículo fora roubado nesta data, mas que já tinha sido dado baixa no sistema, não sabendo o porquê de esta constando ainda tal restrição.  Moto e proprietário foram conduzidos a delegacia para uma investigação mais aprofundada.


Ameaça
Uma mulher esteve presente na delegacia contando que passou a ser ameaçada via whatssap, e que não sabia do motivo.  Que a pessoa do outro lado da linha dizia que iria até ela, e que ao mesmo tempo queria negociar, e que em dado momento chegou a perguntar o nome do parente dela que estava desaparecido.  Quando ela respondeu que a pessoa já tinha sido encontrada, as ameaças continuaram.  Ao agente de plantão foi passado o número que tem DDD 71 para investigação.

Moto com suspeita de adulteração foi retida na BR 101

Chegou ao Cicon informação de que uma moto suspeita de roubo estaria circulando no trecho da reformadora de pneus. Foi deslocada uma viatura para averiguação onde ao abordar o condutor este disse ter adquirido a cinquentinha pela internet, em um grupo de vendas e que o ex. proprietário lhe forneceu a nota fiscal a qual aparentava ser a original.
Checando a numeração do chassi um número divergia do documento, assim como a cor do veículo.  Piloto e moto foram conduzidos à delegacia. 

Mulher foi assaltada no Petrolar

A vítima alegou que estava saindo de seu local de trabalho um supermercado, quando foi surpreendida por dois marginais sendo dois jovens um gordo e o outro magro, onde o sujeito de compleição física avantajada portando um revolver anunciou o delito subtraindo da mesma o seu aparelho celular, a quantia de R$ 100,00 reais e um cartão de credito.
Que ambos delinquentes usavam máscara protetora, o que impossibilitaria a sua descrição facial, e que de posse de seus objetos correram para um carro modelo Corsa vermelho que lhes davam apoio.  O roubo se deu por volta das 20 horas.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário