Breaking News

Alagoinhas: Dois homicídios marcam último dia do mês de Abril



 

Dois homicídios aconteceram na quinta feira dia 30 de abril na cidade de Alagoinhas, o primeiro foi por volta das 11 da manhã foi informado ao Cicom que existia em um matagal na rua Padre Araguaia bairro do Mangalô, um corpo do sexo masculino, trajando short azul e camiseta vermelha. A vítima apresentava ferimentos no queixo, braço direto e perna esquerda, que provavelmente teria sido assassinado na noite anterior, ou seja dia 29.  Informações iniciais davam conta que seu primeiro nome seria Gabriel.

Já o segundo homicídio, foi encontrado um corpo nos fundos do conjunto Nulce Pereira que fica localizado na rua do Catu, onde também era do sexo masculino. Neste  caso trajava bermuda azul e camisa preta. A vitima  apresentava lesão na cabeça.
Uma pessoa que reside no condomínio Viva Alagoinhas, que fica ao lado do Nulce, postou em sua rede social que na madrugada, estava estudando e que ouviu diversos disparos de arma de fogo, que aquele momento poderia ter sido a hora da execução.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Alagoinhas onde serão periciados.
Segundo informações até o momento do fechamento desta matéria nenhum familiar tinha comparecido ao IML para fazer o reconhecimento dos corpos.


Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas. 

Nenhum comentário