Breaking News

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) disponibiliza contatos para registro de denúncias e atualização de currículos e cadastros

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) disponibilizou, esta semana, 2 números atualizados para atendimento ao público. Os contatos serão direcionados para atender a denúncias ambientais e a atualizações cadastrais dos serviços voltados à inserção ou recolocação de profissionais no mercado de trabalho.
Para a atualização de currículos e cadastros do Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), o contato deve ser feito pelo número (75) 99836-4553. No caso de registros de denúncias ambientais, a linha disponível para WhatsApp e ligações é (75) 99707-7659. O e-mail simm.sedea@gmail.com também estará funcionando para atendimentos desta natureza.
De acordo com a SEDEA, além de dinamizar os canais de diálogo com o cidadão, os números disponibilizados são uma forma de facilitar o acesso ao órgão público e também de abarcar as demandas, assegurando a continuidade dos serviços mesmo diante do enfrentamento à pandemia, já que parte das atividades presenciais estão restritas temporariamente.

Por Beto News. Fonte Prefeitura de Alagoinhas


Nenhum comentário