Breaking News

Policiais da CETO do 4° BPM realizam prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Na manhã deste sábado (25), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão apreenderam drogas e prenderam homem acusado de traficá-las ilegalmente. A ação ocorreu em Alagoinhas na Rua João Ribeiro, Pirinel-Santa Terezinha.

Durante rondas na região do Pirinel, cidadãos acionaram as viaturas da CETO e informaram que um homem usando moletas praticava tráfico de drogas em frente a uma residência. Os policiais foram ao local e avistaram um homem que atendia às características informadas na denúncia. 

Após a busca pessoal, foram encontradas 03 porções de maconha e a quantia de R$ 25,00. Após ser indagados sobre a finalidade das drogas, ele informou que seria para comercialização. Após as buscas subsequentes, foram encontradas outras 105 porções embaladas em plástico.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado, que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, para a lavratura da prisão em flagrante delito, sob ocorrência de número 1782/20. O 4° BPM demonstra, mais uma vez o compromisso com a segurança pública, agindo contra todos os ilícitos cometidos em sua área de responsabilidade.

Por Beto News. Fonte PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário