Breaking News

Paulo Cezar é oficialmente pré-candidato a prefeitura de Alagoinhas pelo DEM


Martelo batido, filiação assinada. Após considerar o melhor caminho para a continuidade de uma carreira política consolidada pelo desenvolvimento social, geração de emprego e renda, Paulo Cezar Simões assina filiação no Partido Democratas (DEM), em ato simples, na tarde desta quinta-feira, 02, em Alagoinhas.

"A minha experiência na vida pública, sobretudo, como prefeito que fui, em dois mandatos, me aponta o melhor caminho a ser trilhado na atual conjuntura política do nosso país. A hora é oportuna e necessária para unirmos forças e retomarmos o crescimento social e econômico da nossa cidade", anunciou o demista Paulo Cezar.
Agora, o ex-prefeito é oficialmente pré-candidato ao paço municipal para o mandato 2021-2024, nas eleições que se aproximam. O encontro, limitado ao presidente  municipal Marco Antunes  e os vereadores de mandato também  filiados ao DEM Luciano Almeida, Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Darlan Lucena e Pastor Lins, atendeu às determinações dos decretos estaduais e municipais em vigor, em relação a pandemia do Covid 19 - novo coronavírus.
"É com uma satisfação muito grande que  recebemos Paulo Cezar.  Com o sentimento embuído de ir em busca do que é melhor para Alagoinhas. Ajudar  a construir um futuro muito melhor.", disse o presidente municipal do Dem em Alagoinhas, Marco Antunes.

A filiação consolida a formatação de um grupo coeso, interessado em devolver a Alagoinhas a retomada do crescimento econômico e social, atualmente estagnado em diversas áreas. "Quero dar as boas ao nosso grande amigo Paulo Cezar. que inicia agora um novo momento politico no nosso partido . Vem para liderar e construir  uma caminhada muito importante na pré-candidatura  à prefeitura de Alagoinhas",  disse o presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador,  ACM NETO.
"Hoje estamos em festa. Paulo Cezar se une a nós, ao Democratas. Agora, muito mais experiente,  vamos juntos, levantar as demandas da cidade e voltar a dizer, com toda certeza, que o nome do prefeito é Paulo Cezar!", afirmou o dirigente estadual , deputado federal Paulo Azi.
Devido a excepcionalidade das ações de combate e prevenção ao Covid 19, os presidentes nacional e estadual não estiveram presentes. 

Carreira Política 

Nascido em Alagoinhas (BA), Paulo Cezar Simões  foi vereador do município por dois mandatos consecutivos (1989-1992; 1993-1996). Esteve deputado estadual nas legislaturas de 1998-2002 e 2003-2007. Em 2008, concorreu ao cargo de prefeito de Alagoinhas, sendo eleito para o período 2009-2012 e reeleito para o mandato de 2013-2016).  Sua gestão se destacou pelo foco no desenvolvimento sustentável e integrado da região, principalmente, na geração de emprego e renda e na ampliação e modernização das áreas de saúde, infraestrutura e investimentos na zona rural . Em 2017, assumiu a direção da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), onde desenvolveu ações de excelência em defesa da agropecuária e da agricultura familiar na Bahia.

Por Beto News.

Nenhum comentário