Breaking News

Noticias Policiais de Alagoinhas


Ocorrências Policiais dia 2-04-20
Quinta-Feira, 2 De Abril De 2020 abril 02, 2020

Alagoinhas BA

Rua 8 de Dezembro 6:15
Vitima mulher segundo ela estava caminhando para ir ao ponto de ônibus, quando surgiram na pista dois marginais numa moto modelo Bros preta, onde o carona fez menção de estar armado anunciando o delito. Sob ameaça entregou o seu aparelho celular.  Em seguida a dupla fugiu sentido Alagoinhas velha.

Central de abastecimento 7:00
Um permissionário da feira esteve presente no Disep, onde relatou que ao chegar em seu local de trabalho, notou que houve um arrombamento sendo furtado alguns relógios e uma maquina de cartão.

Nova República Santa Terezinha 17:30
Um moto boy foi fazer uma entrega quando chegando na localidade, foi surpreendido por dois marginais que saíram de dentro do mato onde armados anunciaram o delito.
Levaram o seu veículo uma Honda 250 Tornado, aparelho celular, a mochila de entrega com o produto, R$ 55,00 reais mais R$ 27,80 de troco e uma ponchete com objetos pessoais.
A PM foi acionada e fazendo uma varredura no trecho, logo localizou a moto e um capacete.

Dois de Julho 18:00
A PM se fez presente onde deu voz de prisão em dois elementos, os quais tinham acabado de praticar um assalto roubando um aparelho celular de um transeunte.
A vítima esteve presente na hora da detenção dos pombos e fez o reconhecimento.  Vale salientar que o aparelho ora roubado foi encontrado com eles.  Ambos conduzidos a delegacia mais a vítima para as medidas cabíveis.
Rua 21 de Abril  19:30
Duas amigas caminhavam na via, quando foram surpreendidas por dois foras da lei que estavam numa moto de cor preta.  O carona armado de revolver anunciou o delito roubando os seus respectivos celulares.

Rua da Palha Alagoinhas Velha 20:50
A PM se fez presente na delegacia apresentando uma moto a qual estava abandonada, veículo esse descrito como uma CG 150 placa PJS 9E49 tomado de assalto no último dia 30 de março conforme Bo 918\20.

Araçás: Jovem foi assassinado
A PM e a Polícia Civil estavam presentes na rua Manoel dos Prazeres centro, onde foi passado a informação de um homicídio.
No local o fato se confirmou onde a vítima que já estava envolta num lençol, foi identificada como Robson Almeida dos Santos de 26 anos.
O corpo apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de foto que lhe atingiram a cabeça e o tórax.  No bolso da calça foi encontrado o seu aparelho celular.
Colhendo informações, populares informaram que um veículo modelo Gol fora visto desde cedo rondando o trecho.
Vale salientar que a vítima já contava com uma passagem no sistema prisional no ano de 2012.
Corpo encaminhado ao IML de Alagoinhas.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas

Nenhum comentário