Breaking News

Noticias Policiais desta quarta feira em Alagoinhas.

coerências Policiais de Alagoinhas e Região 

Corda de Caranguejo:  meliante que furtou loja foi preso junto com os receptadores

A Polícia Civil foi informada de um furto numa loja de matérias de construção no cachorro Magro, sendo que nas imagens apontava para um determinado indivíduo.

Logo os investigadores seguiram para região da Santa Terezinha onde próximo da 2ª Igreja Batista ele foi abordado e logo confessou o delito.

O dito cujo disse que vendeu parte do material a uma pessoa que mora próximo a loja em que ele praticou o furto, onde chegando no local o apontado foi logo entregando aos policias, dois alicates mais quatro chaves de fenda.
Dali novas informações e os civis foram fazer outra batida no parque São Bernardo.

Em outra residência  mais um envolvido confessou ter adquirido os produtos do delito sendo uma maquita, uma colher de pedreiro, um pneu de carro de mão, uma serra e um esquadro.
Todos encaminhados a delegacia para as medidas cabíveis.


Terça-Feira, 31 De Março De 2020 março 31, 2020

Por volta das 16:30h, a guarnição do 3º Pelotão/Esplanada, na viatura de prefixo R.0102, foi acionada por meio do CICOM Litoral Norte para verificar uma invasão de domicílio, ao chegar ao local, a vítima informou que havia homens no interior de uma residência onde este estava trabalhando. Ao fazer rondas nos arredores da residência foi flagrado um indivíduo de iniciais L.S. pulando o muro, sendo encontrados com ele alguns itens do furto:
- 01 Alicate;
- 01 jarra com copos;
- 01 lata de alumínio vazia;
- 01 saco de fios;
- 01 apanhador de lixo.
Foi feito o cerco na região a fim de localizar o outro indivíduo. Após solicitar a um morador para verificar as áreas externas de sua residência, e com o consentimento do mesmo, foi encontrado escondido debaixo de uma caixa d’água o indivíduo de iniciais G.C A.J. Os indivíduos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Rio Real para que fossem adotadas as medidas cabíveis, sendo os autores autuados em flagrante e gerada a ocorrência 20-00310.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas 


Nenhum comentário