Breaking News

Mais dois casos de COVID- 19 foi registrada em cidades da região


 Dois novos casos (Entre Rios, Sátiro Dias) confirmados de COVID-19 na Macrorregião Nordeste.

Registramos dois novos casos confirmados de COVID-19 na Macrorregião de Saúde Nordeste. Saliento que todas as medidas de controle já foram adotadas pelas Secretarias Municipais de Saúde de Entre Rios e Sátiro Dias bem como pelo Núcleo Regional de Saúde.

Assim, registramos um total de 19 casos confirmados com 01 óbito até a presente data na Macrorregião Nordeste, sendo: 01 em Acajutiba, 01 em Adustina (óbito), 07 em Alagoinhas, 04 em Catu, 01 em Entre Rios, 01 em Inhambupe, 01 em Nova Soure, 01 em Ribeira do Pombal, 01 Rio Real e 01 Sátiro Dias. Destaca-se que aguardamos o resultado do exame laboratorial de 03 pacientes que foram a óbitos no Hospital Regional Dantas Bião com suspeita da infecção pelo COVID-19.

Neste sentido, reforço com a população que a manutenção do distanciamento social, a adoção da etiqueta respiratória ao tossir e/ou espirrar bem como a higienização correta das mãos, conforme recomendações da Organização Mundial da Saúde e Governo do Estado são as únicas e mais eficientes medidas a serem adotadas para a redução da velocidade de transmissão do referido vírus.


Por Beto News. Fonte  Núcleo Regional de Saúde Nordeste

Nenhum comentário