Breaking News

Em operação conjunta, policiais do Quarto Batalhão e Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, realizam prisão por tráfico de drogas e roubo.

Nesta sexta-feira (24), policias da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão e do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca realizaram operação conjunta que resultou em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas e roubo. 

Na primeira ocorrência, as guarnições foram acionadas pelo CICOM para uma situação na qual o suspeito havia roubado a bolsa de uma senhora que estava no terminal de coletivos de Alagoinhas. Chegando ao local, alguns populares estavam contendo o acusado, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do delito.

Desta forma, o homem, a vítima e o material recuperado foram apresentados à autoridade de polícia judiciária, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas, sob ocorrência de número 1118/20 DRFR – Alagoinhas.

Durante a mesma operação conjunta, as guarnições estavam em rondas pelo Bairro Vila São Pedro quando avistaram, à porta de sua residência, um homem já conhecido pela prática de assaltos na cidade, motivando a ação policial.

Assim, foi realizada a abordagem ao suspeito e a busca no quintal da residência, autorizada pela sua genitora. Foram encontradas 35 trouxinhas de maconha em um saco plástico. O homem assumiu a propriedade do material e informou que parte da droga era pra consumo e outra parte para revenda.

Diante dos fatos, o acusado e a droga apreendida foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de número 1773/20. A alta produtividade revela que os policiais da unidade seguem firmes no propósito de servir e proteger.

Por Beto News. Fonte: PMBA e comunidade na corrente do bem.

Nenhum comentário