Breaking News

Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e recuperam veículo roubado


Na tarde desta terça-feira (14), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito homem acusado de receptação e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro 10 de Novembro, em Alagoinhas. 

Ao realizar rondas na rua Marechal Floriano, a guarnição identificou dois homens a bordo de uma motocicleta agindo de forma suspeita, motivando os policiais a proceder com a abordagem e consequentes buscas. Foi constatado, na ação, que se tratava de um dos suspeitos de ter praticado assalto ao ônibus que transportava funcionários de uma indústria. 

Diante dos indícios apresentados pelos policiais, o homem confessou ter participado do roubo e indicou, ainda, que dispunha de um veículo roubado, que estaria em sua custódia, bem como as armas utilizadas na prática de delitos. Dando andamento à diligência, os policiais deslocaram à rua Thompson Flores – local em que o suspeito havia guardado o veículo Gol, cor preta, licença de Alagoinhas, constando restrição de roubo.

Em outra residência, foram encontradas duas armas, sendo uma de fabricação caseira, calibre .28, e um simulacro de Pistola, além de R$622,00, duas munições cal.22 e uma munição cal.38. Diante dos fatos, os indivíduos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de nº: 20-01037.

Por André Luiz. Fonte PMBA 

Nenhum comentário