Breaking News

CETO do 4° BPM realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º BPM apreenderam duas armas de fogo, drogas e realizaram a prisão em flagrante delito dos acusados. A ação ocorreu na localidade do Jorro, no final de linha do bairro Miguel Velho, na cidade de Alagoinhas.

Por volta das 11h30min, as guarnições da CETO foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para que verificassem denúncia de que, na localidade supracitada, homens praticavam tráfico de drogas. As guarnições, então, alinharam as ações e efetuaram o deslocamento. 

À frente da residência indicada na denúncia, adotaram os procedimentos operacionais e anunciaram suas presenças. Dois homens e uma mulher saíram do imóvel, sendo encontrados sob suas responsabilidades um revólver da marca Taurus, calibre .32, e seis munições intactas de mesmo calibre; uma espingarda artesanal de cano duplo; 23 buchas de maconha; 15 pinos de cocaína; além de celulares, relógios e certa quantia em espécie. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos na ocorrência e os materiais apreendidos foram apresentados e exibidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas, para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de número 1753. Desta forma, armas de fogo e drogas foram retiradas de circulação, fornecendo à sociedade ainda mais segurança.
Um dos elementos presos na operação foi o Sabotagem do vídeo que circulou no Zap.


Por Beto News.*PMBA e comunidade na corrente do bem.*

Nenhum comentário