Breaking News

Alagoinhas: Ocorrências policiais desta quarta feira dia 22 de Abril


Ocorrências policiais desta quarta feira dia 22 de Abril 

PRF aborda carro com placa adulterada

Os patrulheiros estavam no Km 115 da BR 101 quando observaram passando um veículo Honda CRV de placa KRV 4786, onde abordo a própria viatura resolveram checar tal placa.
Ao aborda-lo verificou-se que a referida placa estava adulterada com um adesivo preto escondendo o ultimo número, ao invés de 8 lia-se o 6.
Conduzido a delegacia para as medidas cabíveis.
Ocorrência se deu por volta das 15 horas.

Irmãos foram assaltados no Marechal Floriano
Eram por volta das 14:50 quando um jovem e sua irmã passavam pela rua em baixa velocidade, pilotando uma moto Honda Biz 125 vermelha placa OZT 2173 quando foram surpreendidos por dois elementos sendo um deles magro e alto.
Naquele momento foi sacado uma arma e em plana luz do dia foi dado voz de assalto, onde ordenaram que as vitimas abandonassem o veículo.  A vítima na delegacia través de foto reconheceu o seu algoz, câmeras de segurança da rua também filmaram toda ação.

Jovem que foi baleado semana passada vai ser transferido no dia de hoje
Na última quarta-feira dia 15 elementos em um veículo não identificado, abriram fogo contra uns rapazes que estavam em um barzinho na rua São Brás região do Mangalô.  Um dos disparos atingiu um garoto onde o projétil se alojou na coluna.
Devido ao seu estado grave ele ficou em observação esse tempo todo, e exatamente depois de uma semana esta marcado para hoje a sua transferência para o HGE, torcemos por sua recuperação.

Mulher foi assaltada na Rua Tupi Caldas

Segundo ela estava passando nas proximidades do Lar dos idosos Bezerra de Menezes, quando foi abordada por dois marginais a pé, que vinham em sentido contrário, tendo ela sido ameaçada não lhe restando alternativa que não fosse entregar um aparelho celular.
Que na capa do aparelho havia uma cédula de R$ 10,00 reais.

Dupla assalta na Santa Terezinha

Eram por volta das 13 horas quando um jovem contou na delegacia que fora assaltado por dois elementos no momento em que ele estava passando em baixa velocidade pilotando a sua cinquentinha.  Que a ação foi rápida e não esboçou reação ao ver parte de uma arma na cintura de um dos bandidos, ali entregou o celular mais a relógio de pulso.


Mulher perdeu a bolsa na Leovigildo  Reis
A vítima relata que estava retornando para casa pela parte baixa da rua, quando em um  quebra-molas, foi abordada por um elemento o qual estava de bicicleta, onde se dizendo armado, lhe fez ameaças roubando a sua bolsa com celular, alguns carnês mais pequena quantia em dinheiro.
O roubo se deu às 18:30.

Taxista  foi assaltado
O profissional do volante mais conhecido como Ceará, pegou dois passageiros que pediram corrida para a cidade de Aramari.  Que passando pela rua do Catu os falsos passageiros sacaram suas armas anunciando o delito.  Ceara foi abandonado as margens da BA 504.
O carro roubado trata-se de um Fiat Uno branco placa NVY 2983 .


Por Beto News.Fonte DP Alagoinhas 

Nenhum comentário