Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta quarta feira dia 8 de Abril


Ocorrências Policiais desta quarta feira 8 de Abril 
Homem foi assaltado no caminho do trabalho

Por volta das 6:50, uma a vítima homem disse que foi abordado por dois meliantes que estavam numa moto, onde o carona empunhando um revolver anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.  O Fato se deu na rua Professor Maurício teles

Tentativa de assalto
Segundo um rapaz, quando ele saiu de uma agência bancaria por volta das 10:30 da manhã e passando pelo calçadão, foi abordado por três desocupados.
Que estes passaram a puxar conversa e o tempo todo olhavam para o bolso de sua calça, e que um deles ainda fez menção de tentar meter a mão e puxar o dinheiro que ele tinha acabado de sacar.
Naquele momento prevendo que poderia ser assaltado, decidiu sair correndo e em local seguro acionou de imediato o 190.

Moto furtada

Vítima homem funcionário de uma prestadora de serviços da Coelba, segundo ele deixou a sua moto estacionada por volta das 7 horas no pátio da empresa em que trabalha na BR 101 ao lado do Atacado Pinto e ao retornar não mais a encontrou.  O veículo em questão trata-se de uma CG Titan Preta placa OUK 8620 licença de Alagoinhas.

Jovens foram assaltados no Petrolar

Cinco rapazes estavam na porta de casa conversando, quando foram surpreendido por um veículo Fiat palio modelo antigo da cor verde que parou ao lado deles. Naquele momento desceu um marginal armado de revolver, anunciando o delito.  Todos perderam seus respectivos celulares. O fato se deu na rua Brasil por volta das 21:20.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas. 

Nenhum comentário