Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais de hoje sexta feira 24 de Abril




Moto foi furtada na central de abastecimento

Por volta das 11:15 o Cicom recebia a informação de que uma pessoa se queixava de ter deixado a sua moto estacionada e ao retornar não mais a encontrou.  Tratando-se de uma Yamaha Factor preta placa JSN 5H84.


Bandidos assaltam casa comercial no Cachorro Magro
.
Dois elementos armados adentraram o estabelecimento como clientes comuns, e sacando suas armas anunciaram o delito.  Foi subtraído cerca de seis celulares, entre funcionários e clientes, mais certa quantia em dinheiro do caixa.  A loja fica nas imediações do conjunto IAPSEB, o roubo se deu por volta das 16:00 horas.


Rua Procópio da Silva Teresópolis 17:55

Segundo a vítima estava passando na via quando foi surpreendido por dois marginais numa cinquentinha vermelha sem placa, onde o carona empunhando uma arma anunciou o delito roubando o seu aparelho celular.


Barreiro Margem da Linha 18:45

Dois marginais em uma cinquentinha vermelha sem placas abordaram a vitima quando ela se dirigia para casa, onde foi ameaçada e xingada, tendo assim entregue aos meliantes o seu aparelho celular.


Miguel Velho final de linha 19:00

Segundo relato da vítima homem, foi abordado por três marginais todos armados e encapuzados, onde teve de entregar aos foras da lei o seu aparelho celular, um relógio de pulso e uma moto serra.

Tentativa de Roubo Rua do Catu 00:30

Segundo um Motorista de caminhão passava na via, quando foi surpreendido por dois bandidos que estavam numa moto preta, onde anunciaram o assalto ordenando para que ele parasse.
Ali acreditando primeiro em Deus e segundo em seus conhecimentos como profissional do volante acelerou forte tentando escapar de seus algozes.
Os pombos sujos revoltados efetuaram dois disparos, atingindo o veículo em um dos pneus e na porta lateral.  Mesmo assim ele conseguiu fugir.


Rua do Catu 1:00

Cidadão se atrasou na saída do trabalho tendo de retornar a pé para casa, quando infelizmente teve o desprazer de cruzar no caminho com os mesmos elementos, que pelas características tentaram assaltar o caminhoneiro.
Na desvantagem, e sob a mira de um revolver, teve de entregar o seu aparelho celular.

Por Beto News. Fonte DP Alagoinhas. 

Nenhum comentário