Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo e recuperam veículo roubado.

Na noite desta quinta-feira (19), em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão apreenderam uma arma de fogo e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada horas antes. A ação ocorreu na rua São Jorge, no bairro Santa Terezinha.

A guarnição da 1ª CIA estava realizando rondas na localidade supracitada quando avistou dois homens em uma motocicleta agindo de forma suspeita – o que ensejou a aproximação dos policiais para realizarem a abordagem e consequentes buscas. 

Os suspeitos, no entanto, vendo-se diante da Polícia Militar, fugiram e, na travessa São Lázaro, perderam o equilíbrio e caíram da motocicleta. Abandonaram o veículo e um revólver, calibre .32, com quatro munições intactas e uma pinada. Foram realizadas incursões no matagal pelo qual os suspeitos se evadiram, porém não foram encontrados.

Na Delegacia Regional de Furtos e Roubos, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada horas antes, conforme ocorrência de nº 853/2020 - DRFR. A guarnição registrou o fato e apresentou os objetos do delito na mesma Delegacia, sob BO 20-00855, tipificado por recuperação de veículo.

Fonte  PMBA 

Nenhum comentário