Breaking News

Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão prendem homens acusados de roubo à mão armada.

Na noite desta quinta-feira (19), policiais do Quarto Batalhão prenderam em flagrante delito dois homens acusados de praticarem assaltos na cidade. A ação ocorreu na rua Baixa da Areia, no bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas.

O Centro Integrado de Comunicação (CICOM) recebeu a informação de que havia dois homens praticando assaltos na localidade supracitada. Os criminosos tentaram roubar uma motocicleta CG, da marca Honda, na cor vermelha, mas foram impedidos pela ação de cidadãos, que logo acionaram a Polícia Militar para proceder com as abordagens e buscas. 

As buscas resultaram na apreensão de um revólver, calibre .38, da marca Rossi, nº 44957160, com duas munições intactas e um cartucho pinado de mesmo calibre. Foi apreendido também um aparelho celular da marca Multilaser. Os homens foram presos em flagrante delito, sob ocorrência de número 854/20.

Desta forma, a Polícia Militar demonstra estar atenta e vigilante, sempre disposta a agir com celeridade sob qualquer circunstância. Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação, auxiliando na construção de uma sociedade ainda mais segura.

Fonte  PMBA 

Nenhum comentário