Breaking News

Noticias Policiais de hoje Terça Feira.



Ocorrências Policiais desta terça feira 3-3-2020


Mulher  foi agredida e assaltada na Avenida Silva

Relato da vitima que estava se dirigindo ao trabalho de moto  isso no domingo por volta das 5:30 da manhã, quando foi interceptada por dois marginais também numa motocicleta.  Que o bandido o qual estava na carona foi bastante agressivo, inclusive lhe deu um tapa no rosto chegando ela a cair.  Levaram a sua mochila com documentos e cartões, a farda do trabalho, celular mais a quantia de R$ 5,00 reais.

Casa foi arrombada na Zona Rural

A vitima que mora na Fazenda Oiteiro região de Boa União relatou ao agente no Disep, que ao chegar ao seu imóvel, notou que o mesmo foi arrombado,  onde danificaram a porta da frente sendo subtraído uma cama box casal, a pia de lavar pratos, três sacos de cimento.  Que ainda tentaram levar o vaso sanitário e um guarda roupa.  Revoltada pediu providencia.

Moto foi tomada de assalto na BR 101

Eram por volta das 19h15min quando a vitima homem relatou na delegacia que foi interceptado por dois meliantes que estavam numa Honda Bros.  Que o carona o qual usava um blusão preto e capacete fechado lhe apontou uma arma obrigando a parar. Levaram a sua CG 150 Titan Ex placa OZV 0958.  Fato se deu próximo da Heiniken.

Jovem foi assaltado na Airton Senna

Eram por volta das 17 horas, quando a vitima  homem disse ter sido assaltado por dois meliantes que estavam numa CG 150 vermelha.  Que teve uma arma apontada para o seu rosto, momento que foi logo entregando o aparelho celular.  Ainda segundo ele os  elementos fugiram sentido rodoviária.

Casal foi detido na Praça da Bandeira

Um homem moreno com o corpo todo tatuado e uma mulher loira adentraram numa loja, e foram direto para o interior da mesma como se tivessem verificando as mercadorias e fossem clientes comuns.  O homem por conta das tatuagens não poderia passar despercebido, e logo estava sendo monitorado pelo segurança. 

 Em dado momento eles começaram a subtrair algumas mercadorias,  fato esse presenciado por um cliente que alertou um funcionário.

Na hora em que o segurança foi ao encontro deles o homem escapou, mas a mulher foi detida não restando ao parceiro alternativo se não retornar a loja.  Ambos foram conduzidos a delegacia e a mercadoria uma caixa de balas e um pacote de disquetes foram devolvidos.
Fato se deu por volta das 15 horas.

Rua Dr Geraldo Leal  15h30min

Cidadão compareceu a Disep, informando que possuí um ponto comercial nesta rua, e que ao chegar ao inicio da tarde, deu por falta do hidrômetro.  Que neste final de semana vários imóveis naquela redondeza sofreram o mesmo dano.

Um Homem Careca 

Segundo a gerente do estabelecimento que fica na Praça da Bandeira, disse que um elemento de cor parda,  careca trajando uma camisa da cor salmão e uma bermuda estilo tectel, entrou no recinto como se fosse um cliente comum, indo direto ao caixa e mostrando uma arma anunciando o delito.  Levou R$ 130,00 reais.

Cruzeiro dos Montes   17h00min

Um cidadão esteve presente na delegacia relatando que ao chegar em sua casa na Rua Jequié, notou que algo estava estranho.  Verificando o imóvel percebeu logo que fora vitima de um arrombamento, onde pularam o muro.  Alí deu por falta de 75 metros de treliça e ferros para construção de uma laje.  Segundo a vitima desconfia de seu vizinho o qual atende pela alcunha de Zé Galinha.  Que segundo apurou, ele estaria revendendo os ferros pelo bairro.

Mulher foi assaltada na Vila Marçal

Eram por volta das 17h30min quando a vitima relatou aos agentes na delegacia ter sido assaltada, ação essa  perpetrada por dois foras da lei os quais estavam na posse de uma moto vermelha. Que o carona armado de revolver lhe fez diversas ameaças tendo ela entregue a sua bolsa com documentos diversos, cartões e um celular.  Em seguida eles fugiram sentido Cachorro Magro.

 Por Beto News










Nenhum comentário