Breaking News

Atlético de Alagoinhas anuncia contratação do lateral Edson

A primeira fase do Campeonato Baiano está entrando na reta final e o Atlético de Alagoinhas segue se reforçando em busca da classificação.O Carcará anunciou a contratação do lateral-direito e esquerdo Edson, de 32 anos, para a sequência da temporada.
Revelado no Atlético-MG, Edson tem boa rodagem no futebol baiano. Foi campeão estadual pelo Bahia de Feira em 2011 e já defendeu o Vitória da Conquista, além de atuar no Fluminense de Feira entre 2015 e 2019. Ele também acumula passagens por Vila Nova-MG, Goiás, Sampaio Corrêa, Icasa, Ipatinga, Fortaleza, Trindade, Nacional de Patos, Frei Paulistano e estava no Treze-PB. Apesar dos esforços do departamento de futebol do carcará infelizmente o jogador não vai atuar hoje diante do Bahia de Feira, pois ainda não esta regularizado. 

O Atlético de Alagoinhas entra em campo nesta terça (3), logo mais às 20h30, para enfrentar o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, no encerramento da sexta rodada do Baianão. O time ocupa a sexta posição na tabela com oito pontos, um a menos do G-4. Além do estadual, o Carcará ainda vai disputar a Série D do Brasileiro.
Provável time do Atlético
Sem contar com Magno Alves que segue entregue ao DM. 
Fábio 
Dudu Gago
Emerson
Eduardo 
Filipino
William Kaefer
Michel Pires
Paulinho
Vitinho
Russo

Reninha

Por Beto News. Fonte Bahia Esportes. 

Nenhum comentário