Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta quarta feira


Estudante foi assaltada no coreto

Uma estudante na companhia do responsável esteve presentes na delegacia, onde a jovem relatou ter sido vitima de assalto na manha de ontem, onde ao passar pela Praça JJ. Seabra foi abordada por um fora da lei  de estatura baixa,  o qual trajando camiseta listrada e bermuda jeans lhe fez diversas ameaças  e xingamentos anunciando assim o delito.
Levou sua mochila com todo material escolar, celular e um relógio de pulso, em seguida fugiu sentido calçadão.
O roubo se deu ontem por volta das 6 da matina.

Campo de Buracica  08h00min

O encarregado da empresa Engevale prestadora de serviço da Petrobrás, relatou ao agente no Disep, que ao chegarem na área da estação ETO, deram por falta de uma extensão de cabo trifásica com cerca de 40 metros,  e duas outras extensões bifásicas de 30 metros cada.
Até o momento sem suspeitos.

Mulher foi vítima de saidinha bancária

Segundo relato de uma senhora que esteve presente na delegacia, tinha acabado de sacar a quantia de R$ 1.500 reais em um banco no centro e se dirigiu ao seu carro.
Que passando pela travessa Leovigildo Reis por volta do meio dia, foi interceptada por quatro elementos em duas motos, que já chegaram exigindo o dinheiro que ela havia sacado momentos antes.
Ainda segundo a vitima um dos bandidos empunhava um revolver.

Homem corda com diversos hematomas depois de ser abordado por três meliantes, um deles tinha dificuldade na voz

Um jovem esteve presente na delegacia no dia de ontem, onde relatou ao agente que fora vitima de assalto, delito esse cometido por três marginais.
Que na noite do último sábado dia 7 passava pela rua do antigo clube Acra na Marechal Deodoro, quando recebeu uma pancada por trás.
 Quando levou a mão no intuito de verificar se sua cabeça estava sangrando a seção de pancadaria teve início, onde três marginais desceram o ‘pau” literalmente nele.
A vitima se recorda que enquanto tentava se defender, notou que um dos meliantes tinha dificuldade em falar, uma vez que era gago.
Ao acordar deu por falta de suas sandálias, aparelho celular, documentos e cartões, R$ 200,00 reais, e um boné.
Fato ficou registrado para as medidas cabíveis, salientando ele que o delito foi por volta das 3 da madrugada.

Dupla assalta na Juraci Magalhães

Segundo relato da vitima um rapaz, estava caminhando sentido posto Avenida, quando nas imediações do antigo bar do Boca, foi abordado por dois pombos sujos, os quais estavam numa moto vermelha, onde pararam ao seu lado tendo o carona logo lhe ameaçado empunhando um revolver.  Ali vendo que a coisa era séria, logo entregou o aparelho celular.  Fato se deu por volta das 20 horas.

Por Beto News Fonte DP.



Nenhum comentário