Breaking News

Alagoinhas: Noticias Policiais desta quarta feira 4 de Março.

Ocorrências Policiais de Hoje quarta feira dia 4. 


10 de Novembro D. Avelar

Vitima relata na delegacia que ao chegar em casa levou um susto, tinham furtado o medidor de energia.  Não tem suspeitos.

BR 110 Ponto do Beiju  13h30min

Bandidos encapuzados e armados tiveram acesso ao interior de uma empresa rendendo dois funcionários, e subtraindo dos mesmos os seus celulares.  Que na ação eles foram bastante agressivos ameaçando matar a todos no recinto.
Além dos aparelhos levaram também a quantia de R$ 800,00 reais.

Calunia

Cidadão procurou a delegacia contando que esta sendo vitima de calunia, onde foi informado que ele teria roubado uma caixa de som JBL mais um celular.
Ainda lhe informaram que o autor do delito possui uma moto branca.  Que ele na verdade tem também uma moto branca modelo Biz, mas que nunca praticou nenhum delito.

Assalto na Conselheiro Dantas

A vitima um jovem contou que estava na porta da casa da mãe, isso por volta das 20h20min, quando foi surpreendido por dois elementos numa moto CG da cor preta.  Que o meliante de carona estava na posse de um revolver  e o obrigou a colocar o celular no chão do contrário iria mata-lo.  Assim foi feito.

Boa noite Cinderela

Uma mulher esteve presente registrando um Boletim de  Ocorrência, onde segundo ela no ultimo sábado dia 1º, estava em um barzinho na praça da Schin, e quando já estava saindo acabou aceitando uma carona de um rapaz, a qual não se recordava quem era, onde este lhe ofereceu no interior do veículo uma bebida.
Que depois disso só se lembra apenas de ter acordado em um posto de combustíveis da BR 101.

Naquele momento estava  sem a calcinha, sem sutiã e sem a blusa.  Que a sua calça estava arriada na altura do joelho, e que acredita ter sido abusada sexualmente.

A vitima ainda disse que o seu celular mais uma ponchete com documentos que usava, foram furtados.

Margem da linha Barreiro  20h10min

Uma mulher contou aos agentes que estava retornando para casa, quando foi surpreendida por dois marginais de moto.  Que o carona com xingamentos e ameaça exigiu a sua bolsa.  Dentro havia celular, penca de chaves documentos e quantia em dinheiro.

Jovem foi assassinado na Santa Terezinha

Por volta das 17h30min a PM recebia a informação e ao mesmo tempo repassava para a Civil, sobre um jovem que teria sido vitima de disparos de arma de fogo.
Chegando no local na rua São Jorge, o fato se confirmou sendo a vitima identificada como Rodrigo Pereira Ferreira Correia 9 não foi informado a idade)
O jovem que trajava bermuda quadriculada camiseta estampada e sandália de dedo estava caído ao solo apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
No local a mãe encontrava-se no desespero, imperou como sempre a lei do silêncio.
Depois das medidas cabíveis corpo foi encaminhado ao IML.

Por Beto News. Fonte DP de Alagoinhas

Nenhum comentário